segunda-feira, 1 de março de 2010

Contrato de Convivência

Este acordo prever o respeito ao outro e às suas opiniões;
Deve tratar os demais com educação;
Não é permitido o uso de boné nas dependências do Senac, nem bermuda, nem decotes. Deve-se optar por trajes adequados, evitando-se decotes e vestimentas inadequadas para o ambiente de trabalho no qual os aprendizes atuam.
Em relação ao uso de acessórios como piercing, prevalece o bom senso, quando não for chamativo demais ou não infligir nenhuma regra prescrita pela empresa é permitido.
O horário de Senac é das 8h às 12h30, com 30 minutos de intervalo. É dada uma tolerância de 15 minutos na entrada; após esta, o aprendiz deverá procurar a coordenação e retornar com autorização.
Os celulares devem permanecer desligados ou no vibra call, o aprendiz pode atendê-lo fora da sala desde que o docente em sala o autorize.
O aprendiz pode se ausentar da sala desde que autorizado pelo docente. Podem ser sair dois aprendizes ao mesmo tempo. Caso um terceiro deseje sair, deverá esperar que aqueles que estiverem fora da sala retornem.
não é permitido comer em sala, todavia pode-se beber em sala. Balas e semelhantes são liberados desde que não prejudique o andamento da sala.
A cada dois meses deve haver o rodízio de integrantes dos grupos de trabalho. Aqueles que não possuem grupo serão alocados por meio de sorteio. A formação do grupo pode ser alterada, desde que não se altere o número de integrantes do grupo sem prévio acordo entre os integrantes da turma. E integrante deve aceitar muda de grupo.
10º O presente contrato pode ser alterado desde que com consentimento de metade mais um dos membros da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário